Polícia Militar identifica e conduz autor de roubo em Caetité

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 18h30min, a Polícia Militar da Bahia identificou o autor de um roubo seguido de lesão corporal com arma branca ocorrido em Caetité. O crime aconteceu às 02h40min, na Avenida Luiz Bento, Ovídio Teixeira, onde um homem de 36 anos foi abordado por um indivíduo de 18 anos, armado com uma faca. Durante o assalto, o criminoso subtraiu o aparelho celular da vítima e ainda a atingiu na perna com a faca.

A identificação do autor foi possível graças ao trabalho de análise das câmeras de vigilância da região, que registraram a ação criminosa. Após ser identificado, o suspeito confessou sua participação no crime.

A vítima, que foi socorrida pelo SAMU, recebeu os primeiros atendimentos e foi orientada a registrar a ocorrência. O autor do roubo foi preso e conduzido à Delegacia de Guanambi, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.