Casal é flagrado fazendo sexo à luz do dia na praia do Porto da Barra

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) mostra um casal de homens fazendo sexo oral em plena luz do dia na praia do Porto da Barra, em Salvador. Nas imagens, uma das pessoas está deitada, imóvel e não esboça nenhuma reação.

“Rapaz, que pouca-vergonha, viu? Na Barra, 7h30 da manhã pô! Esse pessoal vem de fora achando que Salvador é brega, é?”, questiona o banhista que faz o registro das imagens. 

Segundo o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Para denunciar atos de sexo em locais públicos, a orientação é ligar para o número. Todas as denúncias ficam registradas no Governo Federal. Além disso, também é possível denunciar por meio de boletim de ocorrência.